O tal encontrinho carioca…

março 24, 2010

Obs: Por causa da falta da Photoshop e minha falta de habilidade com o Corel Draw, a montagem foi devidamente roubada do GPS Fashion!

Não existe sensação mais alegre do que encontrar as amigas para conversar, comer um doce, sorrir. A sensação de ontem foi ainda melhor, porque encontei as amigas… que são vizinhas de blogs! Olha como foi nosso encontrinho na Confeitaria Colombo:Na ordem: Mayra do Pequenos Vícios, Carol do Inexisting, Taíssa do Espaço Feminino, Camila do Não Me Mande Flores, Estela do GPS Fashion, Vanessa do Amo Muito, Nessa do Coffee or Capuccino, eu e Renata “Mrs Caulfield” do Lovely Lounge! Fofas!

O encontrinho teve direito a tweets ocasionais, algumas fotos, muitas risadas, viradinho de chocolate com nozes (era meu!), salgados delícia (eram da May!), e uma conversa de 3 horas — que nem sempre esbarrou em moda. Adorei conhecer minhas queridas vizinhas de blogosfera carioca, e espero que possamos nos reunir mais vezes para fofocar! =)))

23 Respostas to “O tal encontrinho carioca…”

  1. Ju Rezende said

    ai que demais Bebel! Chorei de inveja branca =)
    quero muito ter a oportunidade de conhecer vocês tb!
    beijinhos

  2. Taynara said

    Vc esta muito chique amiga! O Rio te pertecence! Portanto, volta já pra ele! ahahah TE AMO

  3. Foi bastante gente! Arrasaram, muito lindas.

  4. Ao seu dispor para as montagens, Bel!
    Adorei tudo e todas!
    Ju, você tem que conhecer todo mundo mesmo! Vannilla Fields nos econtrinhos, já!

    Beijocas!

  5. Bebel, adorei te conhecer! Foi o máximo nosso encontrinho!

    Beijo e uma ótima viagem pra você amanhã!

  6. Fernanda Taube said

    quanta mulher bonita, meu deus =*

  7. Bel Sant Anna said

    Ai, que legal que foi uma thurma bacana!Eu estou querendo comemorar meu niver na Colomobo. É um sonho de menina!E adorei ver os rostinhos das meninas por trás de blogs que visito pacas!

  8. Taíssa said

    Ameeei nosso encontrinho !! Foi demais!! Adorei te conhecer, ótima viagem pra vc!!Beijosss

  9. Mo said

    Ownnn que lindo! Pelo visto encontro foi tudo de bom mesmo!!!
    Da próxima vez que vc vier a gente se conhece sem falta!
    Bj

  10. Ju Rezende e Mo: da próxima vez que eu estiver no Rio não tem desculpa, a gente TEM que fazer um encontrinho e se conhecer!! E a Carol (do Blog Made on Earth) também tem que estar presente, senão não vale! hahah

    E meninas, muito obrigada pelos desejos de boa viagem! Assim que chegar em Luanda dou um alô e espero voltar a fazer posts. =)

    Beijão pra todas!

  11. G Flores said

    oii, que legal esse encontrinho!!!

    Passei pra conhecer o blog e vou te dizer que adorei!!!
    beijoss

  12. dá próxima vez eu vou TER que ir! :}

  13. Vanessa said

    Roubando a montagem dos outros Bel…que feio! kkkkkkk

    Bjosss!

  14. may said

    Aiiii coxinhas com catupiry todas para mim!!!!!
    Sem noção de como foi bom te conhecer!!!
    Pessoa super alto astral!!!!!
    Beijos;*

  15. Poxa, que pena que eu só tô sabendo agora.
    Teria ido com toda certeza!

    Beijos

  16. Nayra said

    Amo esses encontrinhos!!!!Aqui em Roma daqui a algumas semanas teremos um e nao vejo a hora!!Um bjo grande e se vc quiser serà um prazer te-la como seguidora do

    http://www.nayralaise.com

    Baci di Roma

  17. Voltei com o blog, linda!
    Beijos

  18. Ahh que invejinha boa de vocês!
    Parece ter sido ótimo!
    Quem sabe não rola um quando eu for pro Rio?

    Beeijos

  19. Que delícia! Lugar maravilhoso e companhias perfeitas!
    Quero um encontrinho em Brasíliaaaa, rs.
    Beijos Bebel, uma ótima páscoa.

  20. Priscila said

    Quw shoooww!!!
    Nossa deve ter sido ótimo o encontro ^^!!!!

Deixe um comentário