Giorgio, me dá de presente?

janeiro 27, 2010

Enquanto ainda rolavam as semanas de moda brasileiras, as passarelas de Milão já desfilavam as tendências masculinas. Agora é a vez da alta costura parisiense. Alta costura é alta costura… exclusiva para os dignos de red carpet, sonho para quem não possui incontáveis zeros na conta bancária. Já sabemos o que esperar. Mas não dá pra se conter ao deparar com belezas como essa, da Armani Privé:
 

Giorgio, me presenteia com um desses? Meu aniversário é dia 02 de março, fica a dica. Obrigada!

8 Respostas to “Giorgio, me dá de presente?”

  1. Aaaaaai também quero. Desfile maravilhoso.

  2. Ana said

    é incrivelmene perfeito né
    amo ver alta costura, mesmo q eu nunca poderei comprar, mas é lindo de ver e… sonhar hihi

    adorei seu blog
    ;*

  3. aceito também, 18 de junho taaí! hahaha
    veremos esses modelitos nos red carpets futuros!
    beijo Bebel!

  4. Tá lindaaa a colecao do Armani ne?
    Postei ontem no meu blog as fotos do desfile babando…
    Se eu tivesse 10 quilos a menos e 10 centimetros a mais… (viajando)
    Bjao.

    Há, se quiser conhecer meu espaco, ainda nao da arrumadinho, comecei ontem e ainda to aprendendo a mexer (total leiga) é:
    http://www.cafedvon.com.br

  5. Mo said

    Hhauahuaha, Bebel tu é uma onda visse? Adorei o Hannah Montana feelings da camisa jeans! hauahauahua
    Agora pára tudo! Esse vestido é mara! Luxo dos grandes e como vc mesma disse só se tiver muuuitos zeros na conta bancária né? Adoro esses teus posts curtinhos tbm!
    bj

  6. Ai que MARAVILHOSO!
    eu quero, eu preciso!
    Meu aniver é dia 16/07 seu Girgio!
    hahaha

    Beeijos

  7. liiinda essa coleção da Armani!
    vi as fotos ontem e quase chorei por não possuir muitos zeros na minha conta bancária! HAHAHA
    o jeito é arranjar um emprego em uma loja do tio Gi e pedir desconto de funcinário ;P

    beeijo ;*

  8. Giorgio, me dá de presente meeeesmo!
    Tava sentindo falta das suas postagens!

    Beijocas!

Deixe um comentário