Alta Costura Primavera 2010: Elie Saab

janeiro 28, 2010

Não sei ao certo a inspiração do desfile alta costura de Elie Saab, mas foi no geral bem fantasioso e romântico. Silhuetas fluidas e tecidos esvoaçantes, ombros arredondados, florais abstratos e em tamanho maxi, tudo em uma cartela de cores clarinhas e pastéis como rosinhas, azuis e beges — sem esquecer, é claro, o tom mais querido das últimas temporadas: o nude.

Os detalhes são incríveis. Penas pequeninas, bordados detalhados, tramas que lembravam folhas, rendas inesgotáveis. O penteado, simples que só, foi uma trança de raiz seguindo o contorno lateral do rosto. O make também seguiu a linha natural: batom nude + sombra champagne. Tudo me fez pensar em ninfas, fadas, princesas…

P.S.: Sigo desejando aquele zeros incontáveis na conta bancária, só para arrematar o primeiro vestido da primeira montagem! Hahaha!

21 Respostas to “Alta Costura Primavera 2010: Elie Saab”

  1. que lindo esse vestidos! acho uma charme esse detalhes tipo menininha, fairy tale.. seilá, não uso muito, mas acho lindo! HAHA

    ée, pelo jeito vamos ter que ganhar na loteria PLUS assaltar um banco, porque são taaantas coisas que queremos! HAHAHAH

    e a senhorita é uma prodígio também, ok? por que até onde sei, você 17 ANOS!(quando vi, fique tipo: =O)
    até gosto da Miley, mas ela tá dando de louca e não suporto isso! –‘

    beeijo, Bel ;*

  2. Ameeei esse desfile, peças lindíssimas!
    Preciso virar milionária djá! hahaha

    Beeeijos

  3. Ainda não tinha visto, tô amando esse clima romântico no Couture Spring 2010. E nude é vida né ❤

  4. não criança, né Bel! adolescente prodigio ;P
    HAHAHA
    anyway, qndo eu tinha 17 não sabia metade do vc sabe sobre moda, alias continuo não sabendo! #fail HAHA

    quem é Tavi de 12 anos?! O.O

    eu tambéem! onde moro nunca vem nada de legal, e qndo vem, está um temporada atrasado ;(
    amo photoshoots fairy tale, acho que fica lindo. saia rodada com tulê, fundo colorido.. ai, ai *-*

    beeijo flor ;*

  5. meu, que lusho!
    tudo muito delicado e extremamente detalhado né?
    adorei!

  6. Juh said

    ah esse primeiro vestido é lindo demais! tods estão lindos mas esse arrasa!
    bjs

  7. Mo said

    As peças estão incríveis! Luxo pouco é bobagem né? Quero tudooo! Realmente os detalhes são uma riqueza né? O tomara-que-caia tá na minha lista de desejos eternos!
    bjs

  8. Amei, amei, amei!
    Os detalhes são muuito ricos!

    Adorei a renda, os bordados… tudo!

    Beijocas!

  9. juliana said

    Amooooooooooooo rendinhas!

  10. jullie said

    que trabalho impressionante!
    bjusss

  11. Jessbedin said

    Simplesmente lindo! Rendas com bordados delicados, os detalhes são incríveis realmente!

    Adorei seu blog.
    Beijos Jess

  12. atualiza Bebeeeeeeeel =P hahahahaha

  13. Eu gosto do esfoliante e ganhei a um tempo atras uma colonia mais nao lembro muito do cheiro dela…

    Eu quero aquela toquinha baphuu que vem no kit.

    Ganhei algumas coisas da marca, no fim do mes ou em marco eu acho que coloco pra sortear no blog.

    Bjao

    Priscila
    http://www.cafedvon.com.br

  14. As coleções de Elie Saab me inspiraram MUITO quando fui escolher meu vestido de noiva. Gosto muito desse shape fluído!!
    Os vestidos de renda estão um charme.
    Beijos

  15. Paradis said

    Bel, o desfile do Elie Saab foi o único que eu gostei por completo nessa semana de moda de Paris! Foi o único que eu pensei: “quero todos os vestidos, sem nenhuma exceção”!!!

  16. Rose Rolim said

    Que liiindas essas roupas. Bem elegantes e romanticas *-*

    http://roserockabilly.blogspot.com/

  17. Que lindassss!!! Estão parecendo fadas! Os vestidos são maravilhosos!!
    Adorei o blog! vou seguir!
    Beijos

  18. Jade G. said

    eu queria ter que ir a um red carpet pra usar esses vestidos. ahahah
    como seu tivesse dinheiro pra comprar. aloca
    bjs

Deixe um comentário